quinta-feira, 25 de junho de 2026

Festa de Finalistas

 A comunidade escolar reuniu-se para celebrar um momento muito especial: a Festa de Finalistas das turmas 4 AMA e 4 AMB.

Esta cerimónia assinalou o fim de uma importante etapa do percurso escolar dos alunos, marcada por aprendizagens, descobertas, amizades e muitas experiências partilhadas. Ao longo da festa, não faltaram momentos de emoção, alegria e orgulho, vividos pelos alunos, famílias, professores e assistentes operacionais.

A todos os finalistas desejamos muito sucesso na nova fase que agora se inicia. Que levem consigo os valores, as aprendizagens e as amizades construídas na escola, enfrentando os novos desafios com confiança, entusiasmo e determinação.

Parabéns aos finalistas e a todos os que contribuíram para tornar esta celebração um momento tão significativo e inesquecível! 

Um especial agradecimento aos pais que ajudaram na decoração do espaço e no lanche partilhado e à Associação de Pais pela oferta do bolo e das pipocas.



Sem comentários: