sábado, 7 de fevereiro de 2009

Uma biografia


A nossa turma gosta muito de escrever. Uma das actividades propostas foi fazer uma biografia de alguém que admirássemos. O Elvis escreveu sobre Elvis Presley.

No ano de 1935 nasceu um menino pobre que se chamava Elvis Aaron Presley.
Passados alguns anos, esse menino tornou-se um homem que quis fazer uma canção para a mãe. Ele e os seus amigos dirigiram-se a uma casa de discos e gravaram uma canção para passar na rádio. A canção que ele cantou era “That’s all right”.
As meninas e os meninos que o ouviram gostaram muito, mas os pais não, achavam que ele era maluco. Com o passar do tempo, ele tornou-se cada vez mais conhecido e deram-lhe o nome de “O Rei do Rock”. Assim se tornou ( e continua a ser) o melhor cantor do mundo. Um dia, comprou a sua casa de sonho chamada “Graceland”.Até que aconteceu uma grande tragédia, a mãe dele morreu. Mas a vida dele não acabou e continuou a vender discos.
Quando estava na tropa, conheceu o grande amor da sua vida, esta chamava-se “Priscilia”. Teve uma filha chamada “Lisa Marie Presley".
Mais velho, tomava muitos comprimidos para dormir, emagrecer e etc. Um dia no ano de 1977, de madrugada ,ele levantou-se, o coração parou de bater e morreu. Muitas pessoas dizem que ele está vivo e escondido, para mim, ele continua muito presente!!!!!

Sem comentários: