sábado, 7 de fevereiro de 2009

Quando for grande...

Olá eu chamo-me Bea...
Não sei o que quero ser
ainda estou a pensar
decidirei quando crescer.
Eu posso ser:
Professora, engenheira,
Aluna, solteira
mas falta saber.
Eu posso ser médica
Tenho de ter boas notas
Se calhar vou para a América
contar anedotas.


Beatriz Vieira 4º ano A


O que vou ser...
Olá eu sou o Rodrigo
Tenham atenção!
Não olhem para o umbigo
Eu vou dizer
O que vou ser!
Quero ser Biólogo
Amigo da natureza
Aviador num avião
Futebolista atrás da bola
Ser mágico e ter uma cartola.
Dono de um jardim de infância
Porque gosto de bebés
Ser selvagem
E brincar com jacarés
Mas tenho que esperar
Para ser grande
Tenho amigos como o Nuno
Por isso sou um aluno.

Rodrigo 4º ano A


Quero ser...
Quero ser pintora
Para pintar e desenhar
Se calhar vou ficar cantora
Para poder cantar.
Sonhar e lembrar as coisas que eu vivi
A escalar a brincar
Alpinista eu vou ficar
E foi assim que o consegui.

Francisca Ribeiro - 4º ano A

Sem comentários: