segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dia Mundial do Livro

No dia 24 de Abril celebra-se o Dia Mundial do Livro. Neste dia fizemos alguns cartazes publicitários, no sentido de alertar os nossos colegas, para a importância da leitura. Em grupos compusemos cartazes e colocámo-los no painel do corredor!!
O nosso desejo é que todos leiam mais!!!
Também exprimimos por palavras o que significa um livro. Aqui ficam algumas!! Esperamos que gostem!!!



Para mim um livro é ...


A minha vida,
o meu amigo,
a minha força,
o meu divertimento,
o meu objectivo,
o que me mantém acordado,
muito fixe,
uma cabeça pensadora!

Hugo Sousa


É ver um filme sem parar, é sentir a emoção de folhear as folhas, é uma coisa fantástica!!!

Tiago Gaspar


Um amigo
uma coisa que me entretém,
algo que me entusiasma,
o que me dá vontade de partir à aventura.
O que leio para ficar a saber mais,
uma coisa que serve para me concentrar a sério,
algo que tem tudo o que eu quero saber, com palavras que me fazem pôr a pensar,
o melhor que eu poderia ter para me entreter ...


Joana Amado

Sem comentários: