sexta-feira, 12 de junho de 2015

Festa final de ano


Foi um ano cheio de projetos e de diversas atividades. Terminamos como é costume com a festa dos finalistas, desejando-lhes muita sorte e felicidades no futuro.
























































Agradecemos a todos os que, ao longo do ano, colaboraram connosco e nos permitiram melhorar a nossa escola.
  








segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ida do 4.º ano à EB 2, 3 D.Dinis

imag feira15

   Os alunos da turma do 4.º A foram visitar a Feira Tradicional do nosso agrupamento. Foi com bastante interesse que viram e apreciaram as diferentes bancas.

Visita de estudo anual

   Para terminar o ano, a nossa escola foi visitar a Tapada Nacional de Mafra. A Tapada é uma floresta única com uma diversidade imensa de habitats que permitem a existência de um grande número de animais e plantas, de elevado valor de conservação, que importa preservar e proteger. 






    Para além de ser um parque florestal, onde se está no meio da natureza e onde os animais estão em liberdade, na Tapada Nacional de Mafra é possível conviver com os conceitos da sala de aula mas permitir que esses ganhem vida em cenário real. A meia hora de Lisboa, a Floresta Encantada da Tapada Nacional de Mafra é um laboratório vivo onde os alunos podem conviver com um ecossistema de inovação ilimitado: explorar, pesquisar, experimentar, desenvolver, avaliar…




































Foi o dia todo em contacto com a Natureza, que temos o dever de preservar.






 
 







































Alguns estavam tão cansados, que não resistiram na viagem de regresso e...